Rumo aos 50 anos, eu Leandra Caleidoscópica, reuni as principais imagens da minha passagem pela Terra. É só uma pequena pincelada, das mais de mil fotos que guardo com carinho, em arquivos digitais e impressos... Faltam muitas para contar um pouco dos meus 49 anos... Mas já dá pra ver que fui uma bebê sedenta! Na primeira foto em preto e branco estou devorando uma mamadeira já olhando arregalada para o mundo lá fora.
Depois faço caras e bocas posando para fotos coloridas e alegres em que estou fantasiada de palhacinha e com uma florzinha nas mãos. Aí já apareço com 5 aninhos junto com a turma do Jardim da Infância e em outra foto em pé com minhas muletas, toda feliz! Depois estou radiante com um lindo buquê de rosas vermelhas que entreguei para a professora na formatura do Ensino Fundamental. O vestido branco foi feito pela minha amada tia.
Nas próximas fotos apareço trabalhando em meu segundo emprego e primeiro como Jornalista! Estou radiante escrevendo no computador e ao lado de jovens em uma reportagem sobre pessoas com deficiência na educação e nos esportes. Aí o pulo no tempo é grande e apareço em uma linda foto de Vera Albuquerque para o ensaio sensual em preto e branco que fiz de Lange ri olhando para câmera super feliz!
As próximas fotos têm o mesmo contexto: eu em ação trabalhando! Apareço em diversos locais onde realizei palestras, cursos, oficinas, e apresentações sobre diversidade e inclusão. Sempre estou ao lado de platéias atentas, onde eu seguro microfone nas mãos, sentada em minha cadeira de rodas, seja em auditórios ou outros locais de escolas, empresas e associações. Apareço também nas próximas fotos com um diploma de Jornalista Literária nas mãos ao lado da turma do curso que conclui com alegria!
Aí as outras fotos são minhas passeando na Pinacoteca, na Av. Paulista e no SESC SP. Também não posso esquecer as duas fotos em que eu estou radiante ao lado do meu amor, Marcos dos Santos. Nós estamos sorrindo olhando para câmera e com os rostos juntinhos.
Outras fotos em que também estou muito feliz mostram eu de maiô ao lado de uma linda piscina, em outra foto estou em um lindo jardim florido, onde estou em minha cadeira de rodas. O vídeo é finalizado onde apareço escrevendo olhando para uma folha em branco toda compenetrada com a minha tarefa no mundo: SER ESCRITORA!
A música de fundo do vídeo é do Milton Nascimento com o Tiago Iorc. A linda canção: "Mais bonito não há". Amo essa música!
Nenhum comentário:
Postar um comentário