sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mensagem de Natal e Ano Novo


Viver e não ter a vergonha de ser feliz!

A minha mensagem de fim de ano e início de outro é que as pessoas vivam sem medo de serem felizes, mesmo que a tristeza e a dor sejam companheiras em momentos em que aprendemos a nos conhecer melhor. 

Em 2011 eu sofri muito, mas sobrevivi e fiquei mais forte, compreendendo que o amor profundo e verdadeiro entre duas pessoas que se respeitam, supera o individualismo, o medo, a falta de esperança, o preconceito, a discriminação, a crise financeira, as intrigas, as más energias, a inveja, e principalmente, a indiferença e a mágoa. 

Também aprendi que quando se ama e é amada com intensidade (e às vezes até dor), um sorriso que brota de dentro do coração vale mais do que palavras. Afinal, amor é quando os defeitos e acertos, entre duas pessoas que se conhecem profundamente, são compartilhados ou apenas vividos entre duas paredes, sem receios de acertarem ou errarem por serem apenas humanos. 

Eu desejo que em 2012 vocês, amigas e amigos, aprendam a ouvir mais a voz interior do que  se importar com a opinião das pessoas lá de fora, pois a vida é muito curta para perdemos tempo sofrendo arrependidos por não termos apenas tentado sermos felizes do jeito que estamos no mundo: simplesmente imperfeitos por sermos humanos.

Agradeço a todas e todos (amigos e familiares) que estiveram sempre ao meu lado nestes 365 dias de 2011, ouvindo minhas confissões, suportando minhas lamúrias, enxugando minhas lágrimas, me dando colo e abrigo, e principalmente, acreditando em mim e me incentivando a continuar vivendo com alegria, intensidade, esperança e fé que o amor sempre vence. 


Quem nos próximos anos tenhamos força para vivermos intensamente todas as emoções, das mais difíceis às mais fáceis, sem medo nos aceitarmos como somos e lapidarmos nossas almas, evoluindo sempre com muito amor ao próximo e a nós mesmos!


Beijos estalados e abraços apertados, 


Lê   




Fonte do vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=4y0jyy-14T4&list=UU3CzogxEU8XDQp9BVUZR_aw&index=10&feature=plcp