segunda-feira, 10 de março de 2014

Lar doce lar



Plenitude, alegria, amor, paz, felicidade, calma, tranquilidade, entusiasmo, força, coragem, realização, sonho, projetos, hoje, amanhã e sempre!

São tantos sentimentos que eu levei mais de duas semanas para conseguir registrar, e ainda tão timidamente... (mas outras crônicas virão!)

Finalmente conseguimos! Conquistamos! Vitória!!! 

Eu e o Marcos estamos vivendo juntos em nosso lar doce lar. Confesso que eu ainda nem acredito... Sonhei que ainda dormia na minha cama de solteira na casa da mamãe. Depois sonhei que o Marcos voltava para casa dele. Aí acordei e vi que estamos na nossa tão sonhada moradia. 

Tudo aconteceu tão rápido e ao mesmo tempo levou mais de 8 anos de sonhos e projetos, além dos meus anos de solteira que já programava ter o meu cantinho aconchegante para receber os amigos e amigas queridos, a família e quem mais vier... Agora podemos convidar quem nos ama para compartilhar momentos de maior intimidade como almoços, jantares, cafés, lanches, bate-papos, festinhas e muita curtição!

Nas últimas semanas foi tanta correria... Uma grande loucura!! Mudança dá um trabalho!!!! Mas graças ao fundamental apoio dos nossos pais e da família, conseguimos arrumar quase tudo. E olha que foi coisa para caramba! Os gastos então, nem se fala... O orçamento estourou! Mas valeu cada centavo que investimos em nossa felicidade!!! 

Hoje, amanhã e sempre vamos ter um espaço nosso para trabalharmos, estudarmos, prepararmos nossas refeições, dormirmos abraçados, descansarmos, ouvirmos música (não muito alta para não incomodar os vizinhos do prédio), lermos, escrevermos, conversarmos, e conversarmos mais ainda, e principalmente, ESTARMOS JUNTOS!!!  

Finalmente, não vamos mais nos separarmos toda a semana quando nos encontrávamos no SESC, nas casas de amigos e familiares. Agora são vocês, queridos amigos, que vem nos visitar! Nossa casa estará SEMPRE de braços abertos (e por enquanto com apenas um sofá pequeno e um colchão inflável) para receber a todas e todos! Basta telefonar antes e combinar. Anotem nosso novo número: (11) 2389-3995. Os celulares e os e-mails continuam os mesmos.

Logo vamos marcar o "chá de casa" (cama, mesa, banho, cozinha e muito mais) diferente e moderno (porque os homens também serão muito bem vindos!). E quando tudo estiver bem arrumadinho, vamos realizar uma festinha de inauguração. Por enquanto temos que trabalhar bastante para equilibrar as finanças (rsrsrs). Aguardem e confiram! Continuamos perto de alguns amigos, no bairro do Butantã, mas para quem mora mais longe, o sofá cama mais confortável está a caminho... 

Amamos muito vocês!! Agradecemos por terem aguardado tanto tempo por notícias! Vamos telefonar para muita gente ainda e aguardamos também o alô de vocês!!! Somos gratos por terem enviado tanta energia positiva!!!

Abraços apertados e beijos estalados, Leandra e Marcos.  

 PS: as fotos revelam nossos novos horizontes...