sábado, 27 de fevereiro de 2010

Nova fase em minha vida...


Trabalho como jornalista responsável por uma revista de educação inclusiva!


Queridas amigas e queridos amigos,

É com grande alegria, e o coração cheio de esperança, que conto a linda novidade: consegui emprego fixo depois de 7 anos sem trabalho na minha área de formação e atuação!

Desde dia 25/02/10 às 8hs da manhã sou jornalista da revista Ciranda da Inclusão, uma publicação da editora Ciranda Cultural, especializada em livros infantis educativos.

Foi uma enorme conquista 100% MINHA! Modéstia a parte, mais a uma grande em minha vida!

Tudo aconteceu ultra rápido e demorou para cair a minha ficha. Li na internet uma notícia sobre duas novas publicações sobre inclusão de pessoas com deficiência. Enviei um e-mail com o currículo, sem qualquer espectativa (como fiz inúmeras vezes nesses últimos 7 anos). A responsável pelo RH da editora me ligou no dia seguinte e agendou uma entrevista para o outro dia.

Aceitaram logo de cara! Eu vibrei! Só não comecei a trabalhar há duas semanas atrás porque estava com viagem marcada para o litoral há um mês.

Foram as 'férias', mais maravilhosas que eu vivi ao lado da minha alma gêmea: meu amor Marcos dos Santos. A sua linda familia é maravilhosa. Quando conseguir vou escrever sobre estes momentos inesquecíveis...

Voltar a trabalhar depois de tantas reviravoltas em minha vida é um marco! Depois de quase perder o Marcos em uma enchente, sofrer um acidente, ficar 15 dias internada, e passar por fases muito difícies psicologicamente, voltei a produzir!

Sou jornalista e agora posso mostrar tudo o que sei e TUDO o que vou aprender! O desafio de COORDENAR toda a edição da revista sobre educação é enorme, mas tenho CERTEZA que vou conseguir fazer sempre o melhor que posso.

As dores nas costas continuam e o cansaço físico é cada vez maior. Minha deficiência física, Osteogenesis Imperfecta, está sem complicando um pouquinho a cada ano, e os 32 anos 'começam a pesar', mas minha ALMA é mais FORTE!

Como dizem: "Vamos em frente, que atrás vem gente...". Eu tenho que seguir o meu destino, ou o que quiserem chamar de cartas marcadas da vida. Sou 90% responsável pela minha felicidade! Continuarei vivendo sempre com muita garra para ser feliz e solidária, amante da vida!

Agradeço a todas e a todos que me sempre me acompanharam com muita dedicação, carinho, amor, paciência, e grande e verdadeira amizade. Sem o fundamental apoio de vocês, minha caminhada teria sido muito mais árdua...

Agradeço em especial a minha familia que, mesmo com dificuldades, sempre acreditou em meu potencial. Sem as condições para que eu sobrevivesse, e conquistasse independência para buscar minha autonomia, nada teria sido possível!

Este novo trabalho é apenas o início de várias conquistas: casar com o Marcos, comprar a nossa casa, viajar o mundo com a nossa exposição sobre fotos sensuais de pessoas com deficiência, cursar pós-graduação em jornalismo literário, trabalhar em uma ONG de Direitos Humanos, e escrever minha auto-biografia. Isso tudo só para começar!

Quem quiser que venha comigo!

Beijos estalados e abraços apertados!

Leandra.
PS: quando puder escrevo mais!