quarta-feira, 26 de março de 2014

Palestra sobre Sexualidade da Pessoa com Deficiência é sucesso em São José dos Campos





Ainda na série "Não confunda Deficiência com Incapacidade", nossa amiga Leandra Migotto Certeza deu um show na última quinta-feira na roda de conversa, mostrando que a mulher com deficiência deve estar em todos os espaços, e que a sociedade precisa desconstruir muitos mitos e tabus sobre a sexualidade das pessoas com deficiência. Para os que estiveram presentes, a troca de experiências foi maravilhosa. Vamos em frente! 

William Maximiliano


Foi um grande prazer conhecê-la. Quero ajudar a divulgar seu trabalho para conscientizar quem tanto precisa.
 
Foi emocionante cada momento da palestra de ontem, e hoje no trabalho comentei com os colegas o quanto foi interessante saber um pouco mais sobre a vida de quem tem limites, mas não se deixa desanimar na luta e faz valer a pena viver.
 
Parabéns pela coragem de falar sobre a sexualidade, tema sempre cheio de tabus e preconceitos. Me contagiou sua alegria e vontade de lutar, e desejo muito que volte a São José para continuarmos aprendendo com você.
 
Um abraço
Neusa (mãe de William, que é portador da Síndrome de Asperger).


William Maximiliano e toda a maravilhosa equipe da Secretaria de Promoção da Cidadania de São José dos Campos, eu é que agradeço muito a honrosa participação neste encontro fundamental e muito importante para todas e todos!

Foi emocionante, gratificante e enriquecedor para mim compartilhar tantas experiências e sentimentos repletos de carinho, sabedoria e força de vontade por um mundo mais humano e inclusivo!

Estou sempre à disposição para colaborar com tudo o que for preciso para multiplicar nosso conhecimento ao maior número de pessoas! Beijos e abraços carinhos, Leandra.

PS: ainda penso em mudar para São José (rsrsrs), porque tem tantas ações boas acontecendo... Força!!!

Leandra Migotto Certeza