sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Dez anos comemorando o aniversário do meu amor




Marcos dos Santos, meu eterno amor,

Amor, Feliz Aniversário! Eu te amo! Desejo muitas felicidades, amor, paz, saúde, alegrias e que você consiga realizar todos os seus sonhos e projetos de vida. Eu te amo muito. Você é minha alma gêmea. Você é o homem que eu escolhi para viver até o final da minha vida. Você é o homem mais carinhoso, amável, alegre, fiel, generoso, lindo, gostoso, inteligente, gentil, engraçado, fofo, tesudo, atraente, forte, corajoso, e adorável que eu conheço.


Eu te amo porque você me faz muito feliz todos os dias da minha vida. Eu te amo porque ao seu lado me sinto bem segura e forte para enfrentar todas as dificuldades. Eu te amo porque posso contar sempre com a sua ajuda em tudo o que preciso. Eu te amo porque você é o homem mais carinhoso que conheço.

Eu te amo porque o seu sorriso é gostoso, e o teu beijo é maravilhoso. Eu te amo porque você me ama com tanto carinho e me faz sempre feliz. Fazer amor com você é muito especial e gostoso. Você é cuidadoso, e sabe me fazer feliz ao seu lado. Gosto cada dia mais do teu cheiro e da tua pele. Gosto do jeito que você me faz carinho durante nossos momentos de prazer. Gosto quando você sabe tocar meu corpo do jeito que eu preciso e sinto vontade.

Agora, o que eu mais gosto é como você vive e ama seus amigos e sua família. Você me ensinou muito sobre o verdadeiro significado da vida. Você me ensinou a dar valor a cada momento de alegria, e cada alimento que comemos. Você me ensinou a ficar calma, tranquila, e a dominar mais meu jeito forte de ser. Você me ensinou a acreditar na força de vontade que agente tem dentro da gente.

Com você eu já vivi momentos muito especiais, que ficarão para sempre na minha alma. Ao seu lado eu sempre me sinto forte, alegre, e louca para mostrar para todos que nós podemos conquistar muitas realizações. Com você eu conheci uma família linda que mora em Ilha Comprida, e sempre me amou do jeito que eu sou, com muito respeito e confiança. Com você eu sei que posso viver mais feliz; e construir novos caminhos; e realizar novas conquistas.

Com você eu sinto que posso viver por inteira, e ser uma mulher muito amada de verdade. Nós estamos juntos para nos amarmos sempre mais, e mostrar para todas as pessoas, que o amor verdadeiro e lindo, vale muito a pena conquistar. Nós sempre vamos lembrar de cada momento que passamos juntos com pouco dinheiro, mais muito amor para dar para todos que precisam.

Eu nunca vou esquecer dos passeios que fizemos juntos, das ruas e calçadas que andamos, acompanhados dos anjos que sempre nos guiam e protegem. Eu nunca vou esquecer das loucuras que fizemos por São Paulo, Bertioga, Lambari, Ilha Comprida, Diadema, Osasco, e outros lugares. Eu nunca vou esquecer das manhãs, tardes, e noites que passamos juntos, namorando, nos beijando e nos amando, dormindo junto, nadando, tomando sol; sempre um nos braços do outro.

Eu nunca vou esquecer das nossas conversas, nossos segredos contados ao pé do ouvido, dos nossos planos para o futuro, e de todos os nossos sonhos que vamos realizar em breve. Eu nunca vou esquecer das nossas risadas e brigas.

Eu nunca vou esquecer das exposições de arte que visitamos, sempre aprendendo e ensinando muito. Eu nunca vou esquecer dos passeios nos parques que fizemos juntos, maravilhados com a beleza da natureza; e dos espetáculos que assistimos juntos, em todos os SESCs que sempre fomos.

Eu nunca vou esquecer de tantas pessoas muito importantes e significativas que conhecemos, durante nossa vida juntos, há 11 anos. Eu nunca vou esquecer das novas amizades fortes que conquistamos; das viagens sempre cheias de luz e sol que fizemos, para passar nossas férias de fim de ano; e de tantos outros momentos únicos que vivemos.

Eu sempre vou estar com você amor, e te fazer feliz porque você me faz mais feliz ainda! Eu te amo muito! Te adoro! Tenho certeza que Deus, o destinho, a vida e o universo nos colocou um ao lado outro para nos amarmos, sermos felizes, e ajudarmos todas as pessoas a se amarem também, exatamente como elas são!

Te desejo muitas felicidades nesse dia tão especial, que é o seu aniversário, dia 19 de agosto de 2016!

Vamos comemorar seu aniversário sempre com muita alegria por muitos outros anos! Lembre-se que você NUNCA mais está sozinho, e que você não é mais uma pessoa só. Agora você e eu estamos colados um na alma do outro para sempre!!!!!!!!

Beijos e abraços, Lê - sua amada, amiga, esposa e eterna amante.