quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Virada Inclusiva - 03 e 04 de dezembro em SP

Descrição da imagem: logo do evento: "Virada Inclusiva - Participação Plena". Formado por símbolos juntos coloridos (azul, laranja e vermelho claro) em fundo branco, o logo tem abaixo escrito o título do evento. Aparecem uma imagem de uma pessoa em cadeira de rodas, e outra com bengala usada por quem tem cegueira. O outro símbolo são mãos, provalvelmente, representando as pessoas com sudez e deficiência auditiva. Tem outros sómbolo em azul no meio que não dá para indentificar, mas parece com uma orelha.
O evento é promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, e tem por objetivo divulgar várias atrações artísticas e culturais, além de promover palestras sobre a inclusão. Instituições de assistência às pessoas com deficiência são as maiores participantes e organizadoras. E um dos principais temas será o Benefício de Prestação Continuada.
O site do evento com a programação completa, está neste blog (no campo links da postagem), mas as pessoas com deficiência visual precisam verificar se ele é acessível. A descrição do logo do evento, publicada no Blog Caleidoscópio, não está no site oficial.