terça-feira, 14 de março de 2017

Meu primeiro nascimento!




Descrição da imagem: foto minha junto com a minha mãe. Nós estamos sorrindo, uma ao lado da outra. Temos a pela branca, cabelos e olhos castanhos, e estamos usando blusas mesclas de cinza e azul. Eu tô com uma blusa dela emprestada. 


Minha mãe é especial, justamente por ser única! Ela é jovem de espírito e de aparência. Dia 14 de março, faz 59 anos e parece minha irmã mais velha! Tem o espírito jovem! Com ela aprendi o significado da vida: SOLIDARIEDADE! 

Foi o exemplo dela em ações e não apenas palavras que me inspirei todos os dias da minha vida a ser uma pessoa sempre mais honesta, boa, amável, gentil, e principalmente, generosa com todos ao meu redor. 

Ela também me mostrou como ser uma pessoa mais calma, tranquila, a ouvir primeiro e depois falar, a sempre ponderar os dois lados da vida e das pessoas, a estar sempre pronta para ajudar no que for preciso.   

Este ano em que completei 40 anos, sinto que se não existisse o 14 de março e ela não tivesse vindo ao mundo, eu também não existiria. Não apenas por ser sua filha natural, mas por ser sua sempre filha, amiga e irmã espiritual. Nossos caminhos já estavam traçados e nosso destino trilhado.   

Meu enorme amor por ela é eterno e infinito! 

Além de me dar a vida, ela me proporcionou que eu a desfrutasse sempre com segurança e conforto, em meio a todos os cuidados com as minhas condições físicas, fazendo com que eu conquistasse muitos objetivos: universidade, trabalho, lazer e relacionamento. 

Ela sempre esteve ao meu lado em todos os momentos. 

Minha mãe é uma mulher muito forte e corajosa, além de extremamente solidária. Eu tenho muito orgulho de ser sua filha. 

Que neste dia e em todos os que estão por vir nos muitos anos que continuaremos vivendo juntas - você continue firme e forte irradiando felicidade! 

Nós somos mulheres corajosas, mãe! NUNCA se esqueça disso!!! Estarei sempre ao seu lado!!!


Descrição da imagem: foto colorida da minha mãe abraçada comigo. Nós estamos sorrindo com o coração e a alma. Eu estou de blusa azul e um colar lindo que ela me deu. E ela está de blusa ferrugem com um lindo colar que eu dei pra ela (a blusa também fui eu que dei kkk).