sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

O verdadeiro espírito do Natal é...



O AMOR.
Para nós o verdadeiro espírito do Natal é este olhar doce, gentil, meigo e solidário! O Papai Noel mais lindo que tivemos o privilégio de conhecer na mais gostosa vesta de fim de ano que participamos.

Desejamos a todos os(as) nossos(as) amigos - do peito, das escolas, da faculdade, dos encontros, da militância social, dos bares, da familia, dos trabalhos, dos serviços, dos centros culturais, das fases mais importantes das nossas vidas, dos(as) nossos(as) eternos amores-amigos(as), das paixões 'secretas', das brigas e discussões, das viagens, das instituições, dos colégios, das inúmeras associações, da mídia, dos(as) colegas de uma noite só, dos amigos(as) distantes, dos ex-amigos(as), dos(as) amigos(as) dos amigos(as), e os que ainda virão - a mais sincera alegria de festas solidárias ao lado das pessoas que vocês mais amam.

Sempre se lembrem que os valores de amor, solidariedade, união, afeto, compaixão, amizade, alegria, paz, carinho, paciência, compreensão, força de vontade, garra, determinação, respeito, bondade, dignidade e o maior de todos: honestidade, ultrapassam quaisquer credos, religiões, seitas, ideologias e/ou teorias durante os 365 dias dos anos.

Que o Natal de cada um seja único, especial e verdadeiro. Acreditem que é possível viver cada dia de nossas vidas com muito amor. Começem em 2009!

Beijos e abraços saudosos,

Leandra e Marcos.
Legenda da foto 1 (acima): Papai Noel com Síndrome de Down. Foto em close do bom velinho de barba branca, chapéu vermelho e um olhar doce por trás de um par de óculos.
Legenda da foto 2 (ao lado, no canto direito): Eu e meu amado Marcos de rostinhos colados em um dos momentos mais importantes da minha vida, a viagem ao Peru em 2007. Estamos no meu quarto, eu de blusa laranja feita a mão, em linha, pela minha avó-mãe, e ele de camiseta preta. Nosos olhos brilham de felicidade. Tiramos a fotos sozinhos com uma das mãos.