quarta-feira, 8 de março de 2017

Mulher e mãe - Alicerce da minha vida




Descrição da imagem: foto minha junto com a minha mãe. Nós estamos sorrindo, uma ao lado da outra. Temos a pela branca, cabelos e olhos castanhos, e estamos usando blusas mesclas de cinza e azul. Eu tô com uma blusa dela emprestada. 


Ela é jovem de espírito e de aparência. Meu enorme amor por ela é eterno e infinito! 


Além de me dar a vida, ela me proporcionou que eu a desfrutasse sempre com segurança e conforto, em meio a todos os cuidados com as minhas condições físicas, fazendo com que eu conquistasse muitos objetivos: universidade, trabalho, lazer e relacionamento. 

Ela sempre esteve ao meu lado em todos os momentos. 

Minha mãe é uma mulher muito forte e corajosa, além de extremamente solidária. Eu tenho muito orgulho de ser sua filha. 

Que neste dia da mulher - e em todos os que estão por vir nos muitos anos que continuaremos vivendo juntas - você continue firme e forte irradiando felicidade! 

Nós somos mulheres corajosas, mãe! 

Nenhum comentário: