segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Aniversário!


32 anos de vida. Eu amo viver. Não sei de onde brota essa gana toda. Gosto do ar, do sol, da natureza, mas principalmente das pessoas. Estou leve, como sempre quis. Por mais que, eu mesma e os outros, ainda coloquem pedras sobre meu caminho.
Hoje estou e nada mais. Desconforto, só por ainda me importar com o que pensam e falam de mim. Invejam minha felicidade e desejam ser eu. O que todos precisam saber é que a felicidade nasce junto com a tristeza, não importa em qual corpo ou alma. Cabe a cada um escolher como quer viver.
Choro, me desespero, entro em parafuso. Mas não sei porque levanto e continuo o caminho que colocaram na minha frente. Ele é único, assim como minha vida. E a de todos nós. Escolher a dor e a tristeza é uma boa opção para quem gosta delas. Quem sou eu para julgar alguém...
É isso, dia 08 de janeiro de 2009, fiz 32 anos. Ganhei flores, chocolate, roupas e perfumes. Mas o fundamental 'nasceu' comigo: amor, da familia, amigos e da minha alma gêmea. Sou muito FELIZ.
Legenda das fotos: Imagem do lado esquerdo: eu e meu amor tomando choop no shopping Butantã, felizes, sorindo e com os copos entrelaçados. Estou com uma blusa de linha azul mescla, que minha avó querida fez à mão, especialmente para mim. Imagem do lado direito: eu sentada em minha cama com os presentes que ganhei, sorindo vestindo minha blusa vermelha, também de linha feita à mão por minha avó.

Nenhum comentário: