

Hoje estou e nada mais. Desconforto, só por ainda me importar com o que pensam e falam de mim. Invejam minha felicidade e desejam ser eu. O que todos precisam saber é que a felicidade nasce junto com a tristeza, não importa em qual corpo ou alma. Cabe a cada um escolher como quer viver.
Choro, me desespero, entro em parafuso. Mas não sei porque levanto e continuo o caminho que colocaram na minha frente. Ele é único, assim como minha vida. E a de todos nós. Escolher a dor e a tristeza é uma boa opção para quem gosta delas. Quem sou eu para julgar alguém...
É isso, dia 08 de janeiro de 2009, fiz 32 anos. Ganhei flores, chocolate, roupas e perfumes. Mas o fundamental 'nasceu' comigo: amor, da familia, amigos e da minha alma gêmea. Sou muito FELIZ.
Legenda das fotos: Imagem do lado esquerdo: eu e meu amor tomando choop no shopping Butantã, felizes, sorindo e com os copos entrelaçados. Estou com uma blusa de linha azul mescla, que minha avó querida fez à mão, especialmente para mim. Imagem do lado direito: eu sentada em minha cama com os presentes que ganhei, sorindo vestindo minha blusa vermelha, também de linha feita à mão por minha avó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário