quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Em breve cobertura sobre o IX Colóquio Internacional de Direitos Humanos

Descrição da imagem 1: participantes do IX Colóquio Internacional de Direitos Humanos reunidos. Eu estou ao centro ao lado de ativistas em Direitos Humanos de várias nacionalidades.
Queridas e queridos,

Escrevo para dizer que em breve vou redigir uma ampla matéria sobre o IX Colóquio Internacional de Direitos Humanos da ONG Conectas: http://www.conectas.org/. Dia 13/11 sofri uma queda em um bar dançando de muletas na festa de encerramento do encontro, e fiquei internada com suspeita de microfratura no quadril esquerdo.
Eu estava tão radiante de tanta felicidade e alegria que 'esqueci' minha deficiência e fragilidade óssea. Confesso que bebi além da conta, e não pensei nas consequências, mas não me arrependo. Só aprendi uma grande lição para toda a minha vida: o corpo humano tem limites que precisam ser repeitados. Acho que com 32 anos, já está mais do que na hora de eu, finalmente, aprender a respeitar o meus limites físicos. Só os físicos!





Dia 19/11 voltei ao hospital com fortes dores no mesmo quadril e fêmur, quando tentei ir sozinha ao banheiro. Desta vez foi constada uma microfratura. Só voltei para casa dia 23/11, mas preciso ficar em repouso por uma semana, e depois começar a fisioterapia para voltar a fazer todas as atividades sozinha e sem dor.



Descrição da imagem 2: eu dançando super aminada no meio de uma rodinha de amigos do colóquio no Bar do Samba, em São Paulo, antes de cair no chão com toda força e me machucar feio.
Agradeço muito por compreenderem minhas necessidades e aguardarem os meus textos, imagens e vídeos, feitos especialmente para vocês, com muito carinho e grande dedicação. Por hora fiquem com duas das muitas fotos do encontro, e o link da ONG Inclusive, onde encontrarão o caminho para o blog do Colóquio, que é ótimo!


Muito obrigada! Abraços apertados e beijos estalados,

Leandra