sábado, 22 de dezembro de 2012

O sentido do Natal


Descrição da imagem: linda paisagem no céu de Santos (SP) quando a lua reinava linda em meio ao azul imenso de uma tarde de alegrias solares. Foto: Leandra em 21/12/12. 


Queridas e queridos, 

Este ano escolhi a felicidade que o amadurecimento psicológico e a evolução espiritual me trouxeram para falar dos muitos sentidos do Natal. Hoje, após anos de auto-conhecimento, experiências valiosas, trocas de energias enriquecedoras, grandes amizades e, principalmente, muita reflexão, posso dizer que alcancei uma pequena (mas fortificante) paz em meio ao doce e trágico sentido da vida. 

Sou uma mulher. Sou única. Sou especial, justamente, por saber ver o lado tão simples e ao mesmo tempo tão profundo na natureza humana. Consigo conviver com maior tranquilidade e conforto com a pele que me veste (meu adorável corpo), e aprimorar sempre minha linda alma. Continuo sentido desconfortos, mas são tão pequenos perto de tantas alegrias, vitórias, conquistas, realizações, e felicidades; que ocupam um espaço importante nessa caminhada pelo planeta. 

Bom, toda essa filosofia para dizer que estou feliz comigo ao lado das pessoas que me amam, incluindo eu mesma. Tenho planos ao lado do meu grande amor e vou lutar muito todos os 365 dias de 2013 para realizar tudo o que estiver ao nosso alcance. 

Então, desejo a vocês um final de ano tão reflexivo e alegre como o nosso, meu e de Marcos dos Santos. Que esta data seja significativa para todos e todas, independente da religião e cultura, pois a mensagem do Sol e a Lua aos seres humanos é que nunca podemos ser maiores do que eles!!!!!

Abraços carinhosos e beijos estalados, Leandra.