quinta-feira, 17 de março de 2016

Leandra tem posição política!

EM CIMA DO MURO, JAMAIS!!!
Eu que estava precisando esclarecer a minha posição política frente aos acontecimentos, encontrei nas sábias palavras do PSOL um alento! Faço delas as minhas palavras!!! Ficar em cima do muro, jamais!!! Seguir em frente sempre à esquerda e ao lado da total abolição das classes sociais: somos todos seres humanos!!!!!!!! Iguais na medida de nossas diferenças!!! Desculpem as palavras, mas fazemos coco e xixi igual!!! Todos temos os mesmos direitos e deveres!!! Repito: TODOS!!!!!


A SAÍDA É PELA ESQUERDA – Nota da Bancada do PSOL 50 - Partido Socialismo e Liberdade
Face à velocidade dos últimos acontecimentos e a radicalização da crise política, tomamos um posicionamento firme e sem meias palavras:
1. Somos oposição programática e de esquerda ao governo Dilma. Combatemos suas políticas regressivas e questionamos as concessões feitas ao grande capital. Diante da atual crise, do ajuste fiscal e da retirada de direitos, é inegável que este governo tem se afastado dos reais anseios da maioria da população.
2. Somos favoráveis a toda e qualquer investigação, desde que respeitado o Estado Democrático de Direito, sem seletividade ou interferências externas. É preciso que se desvendem as relações promíscuas entre os Poderes da República e o grande empresariado.
3. As últimas atitudes do juiz Sérgio Moro representam claro uso político da Justiça e comprometem o trabalho desenvolvido pela Operação Lava Jato. Atitudes que possuem objetivos midiáticos rompem regras democráticas básicas e favorecem a estratégia de um golpe institucional.
4. Somos contra a saída gestada pelos partidos da oposição conservadora, pelo grande capital e pelos grandes meios de comunicação. O impeachment, instrumento que só pode ser usado com crime de responsabilidade comprovado, se tornou uma saída para negar o resultado das urnas, com o propósito de retirar a presidenta Dilma do poder, buscando um “acordão” para salvar outros citados nas investigações da Lava Jato. A troca de governo acelerará os ajustes pretendidos pelos poderosos, retirando direitos dos trabalhadores e atingindo nossa soberania.
5. A saída é pela esquerda. É necessário promover uma reforma política profunda, com ampla participação popular, ter coragem de mudar radicalmente os rumos da economia, auditar a dívida pública, priorizar o consumo e a produção, taxar as grandes fortunas e baixar a taxa de juros de forma consistente. Propostas não faltam. Mas é preciso coragem para contrariar interesses do grande capital.
Assinam:
Deputado Federais:
Ivan Valente (PSOL/SP)
Chico Alencar (PSOL/RJ)
Glauber Braga (PSOL/RJ)
Jean Wyllys (PSOL/RJ)
Luiza Erundina (PSOL/SP)
Edmilson Rodrigues (PSOL/PA)

[Confira aqui todos(as) os(as) signatários(as) da nota: http://www.psol50.org.br/…/a-saida-e-pela-esquerda-nota-da…/ ]

Nenhum comentário: