segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Fale com Veca

FALE COM VECA

Colabore para que em breve todos possam assistir no youtube essa série de 10 episódios sobre a vida e as divertidas histórias da Veca

O projeto “Fale com Veca”  é  uma websérie de 10 episódios com as histórias inspiradoras e divertidas que a Veca tem para contar. Veca é anã,  filha do cantor Nelson Ned,  tudo para ela é alto duro, pesado e distante.  Mas o fato de ter nascido numa família onde já tinham outros 3 pequenos fez com que ela superasse as barreiras de uma maneira mais amena. Veca mesmo diz que ser pequena não foi o maior problema que enfrentou na vida.
A maneira como ela lida com assuntos complicados faz, inclusive, histórias tristes se tornarem divertidas, sempre transbordando alegria e conquistando todos à sua volta.
TLYzyPQ.jpg
Esta série mostrará  um pouco do seu dia a dia e de seus talentos como cantora e atriz. Ela conta dos sonhos que já conseguiu realizar, sendo um deles como voluntária do projeto "Make a Wish”. Resta a ela, agora,  alcançar  o próximo desejo: conquistar o diretor espanhol Pedro Almodóvar e,assim, poder participar de um filme dirigido por ele. Ela acredita que o diretor  tenha um olhar muito particular e que, por isso, poderá valorizar algo que o cinema tradicional não trata - atores pequenos. No embalo do sucesso do protagonista da série "Game of Thrones " ela está disposta a fazer o que for para chamar a atenção de Almodóvar. Durante a série vai ser possível acompanhar as peripécias já vividas para chegar no seu alvo espanhol. Também, será uma boa oportunidade para se romperem as barreiras  do preconceito contra o nanismo e de conhecer a visão de mundo de uma pessoa tão pequena.

zpyCX0Z.jpg

Do material já gravado, foi produzido o teaser, mas são necessários ainda recursos para os processos de produção, edição e finalização da série. Isto significa R$ 22.500,00  para ser possível o lançamento da série até abril do próximo ano. Como a campanha aqui no Benfeitoria é do tudo ou nada se não conseguirmos atingir essa meta o dinheiro volta para os colaboradores. Isso acontece para que os coloboradores não invistam em algo que não vai se concretizar. 
Se a campanha for muito bem sucedida e alcançarmos uma arrecadação total de 36.000,00  conseguiremos fazer, além da série de 10 episódios, 3 programas de entrevistas onde a Veca vai receber convidados para trocarem experiências e contarem histórias.  
Quem sabe em breve, vocês,  além de terem contribuído para a  geração de  todo esse conteúdo - que será disponibilizado para o público  na rede  pelo Youtube - também vão ter proporcionado um novo sucesso do "Talk Show” brasileiro tendo a Veca como apresentadora. 
Para participar desse projeto é possível colaborações em dinheiro ou também com seu talento . Pode ser ele edição de imagens,  se tem um estúdio para podermos gravar ou mesmo se quer ajudar nas gravações, tudo será muito bem vindo. 
Os envolvidos nesse projeto até agora somos a Veca e eu, Felipe Kurc.  Conheci a Veca em 2005 cantando no Circo Roda Brasil ( https://vimeo.com/143337587 ) . Na mesma semana fui com ela e com a turma do circo gravar um documentário “De Baixo para Cima”         (https://vimeo.com/143256749 ) sobre a vida de algumas pessoas pequenas. Nesta filmagem contei com a ajuda de minha amiga Nani Escobar. 
Veca no Roda Brasil 10 anos atrás: ( https://www.youtube.com/watch?v=q3O1yXf2RIY )
No começo de outubro mandei uma mensagem para a Veca depois de muitos anos e ela me respondeu dizendo que tinha um projeto novo para fazermos. Adaptamos ele e agora estamos aqui nessa campanha menos de 1 mês do reencontro. Nossa vontade para realizar um projeto com esse tema é a realização de um sonho que começou há 10 anos.
Eu já consegui produzir o  filme," O Povo Dourado Somos Todos Nós”, utilizando o ”Benfeitoria" para possibilitar a captação de recursos.  Ele foi realizado em parceria com as amigas Cecília Engels e Daniela Perente. Fizemos um lançamento muito bonito no MIS para os colaboradores .O filme está sendo exibido em alguns festivais e foi adquirido por um canal de TV a cabo.

YQnf6DA.jpg

*pingente e corrente de ouro com o tema da árvore da vida da design Adriana Kurc


oQOKCVf.jpg

https://beta.benfeitoria.com/falecomveca?fb_action_ids=936137136439912&fb_action_types=og.likes

Nenhum comentário: