segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Mensagem de Fim de Ano



Descrição da imagem: duas crianças de mãos dadas sorrindo juntas! A menina está sentada em sua cadeira de rodas e o menino andando com suas pernas ao seu lado. 

Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar.

Nelson Mandela


Amigas e amigos, essa é minha mensagem de fim de ano para todas e todos, de todas as religiões, etnias, condições sexuais, gêneros, posições políticas, nacionalidades, condições sociais e econômicas, idades, cores e deficiências.

Em 2014 vamos espalhar o AMOR para afastar pra bem longe todos os preconceitos! 


Em 2014 não vamos tolerar nenhuma discriminação! Vamos cativar os seres humanos que não ainda não conhecem o significado da palavra Diversidade!!!



Descrição da imagem: cartum de Ricardo Ferraz, desenhista com deficiência física que mostra dois meninas jogando futebol. Um deles pergunta para o outro: "Zeca, o que é preconceito?". O outro responde: "Não sei, deve ser doença de adulto". Um tem as duas pernas e o outro não tem.  



Nenhum comentário: