terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Quarta-capa

Tatiana Rolim - Meu andar sobre rodas.
Por Leandra Migotto Certeza.
Para Tatiana Rolim nossa alma é intocável. Ao olharmos alguém por inteiro é preciso humildade e paciência. Focalizar cada detalhe como único e especial. Todos somos capazes de buscar nas dores de ontem o resgate de flores para o amanhã.
Naquela quarta-feira em 1995 estava tudo programado, exceto o final. Em frações de segundo as adversidades proporcionaram uma grande reviravolta em seu 'eu interior'. Garra, determinação, ousadia e bom humor inato sustentaram sua personalidade frente às mudanças da vida.
Reabilitada fisicamente, Tatiana hoje faz questão de lutar contra todas as barreiras impostas em seu dia-a-dia. Expolorando toda sua sexualidade, ávida para o amor, apaixonada pela vida e por suas surpresas, a autora nos mostra as diversas formas de estar no mundo.
Viajando através de sua história o leitor encontrará um novo universo a ser explorado, o das potencialidades. Descubra seu andar sobre rodas.

Quarta-capa do livro "Meu andar sobre rodas" de Tatiana Rolim. Texto escrito em 2001. Áurea Editora - ISBN: 85-88678-03-9.

Nenhum comentário: